:: CanalNoite.com.br :: Fique por dentro de tudo!
 
 

Cajazeiras instala comitê de combate às drogas
Publicada em 20-02-2010

O município de Cajazeiras instalou um comitê de combate as drogas. O prefeito Léo Abreu informou que o comitê é apenas a primeira medida de uma série de ações que serão implantadas em sua administração.

Ações
O comitê está formado por vários secretários municipais e presidido pela primeira dama Jaqueline de Sá Braga, que terá o papel de definir estratégias e conscientizar a sociedade no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Léo Abreu informou também, que outras medidas, para combater o uso de drogas na cidade, serão anunciadas em breve como resposta as exigências da sociedade. Acrescentou ainda, que o comitê já se reúne na próxima semana para discutir ações, juntamente com outros segmentos sociais.


Fonte: Diariodosertao

[ Todas as Notícias ]
:: CanalNoite.com.br :: Cajazeiras - Paraíba
 » Envie Sua Mensagem | *Preenchimentos Obrigatórios!!
*Seu Nome: 
*Seu E-Mail: 
Sua Cidade: 
*Seu Comentário: 
 
 » Atenção!! Este é um espaço reservado aos internautos para que se manifestem.
O site não se responsabiliza por qualquer conteúdo publicado aqui pelos mesmos.